Pesquisar

Duke Nukem Forever não morreu

Quem não se lembra do prometido Duke Nukem Forever, todos aqueles que são fãs de Duke Nukem esperavam por esta continuação, mais infelizmente o projeto do jogo morreu junto com a sua desenvolvedora a 3D Realms em 2009, porem parece que Duke Nukem Forever voltou do mundo dos mortos.
       Anunciado recentemente pela 2k Duke Nukem Forever vai ser terminado para a alegria dos fãs da serie, Duke Nukem Forever deve ser lançado no próximo ano com versões para PC, Xbox 360 e PS3.
Se não ocorrer mais nenhum imprevisto será 12 anos de espera, inicialmente Duke Nukem Forever foi anunciado em 1997 e por volta de 2008 a 3D Realms anunciou que estava trabalhando para entregar o game, mais em 2009 a 3D Realms acabou junto foi o sonho de ver uma continuação do jogo Duke Nukem sucesso nos PC´s.

Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Duke Nukem Forever não morreu ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Duke Nukem Forever não morreu
 

0 comentários:

Postar um comentário