Pesquisar

mmorpg




Jogos MMORPG gratis 6 - Shakes and Fidget: The Game

Shakes and Fidget é um MMORPG em 2D, um gênero que está morrendo, mas é um dos melhores de sua espécie. Os gráficos são coloridos e bonitos e há um senso de humor que os fãs dos personagens vão desfrutar. Há poucas raças para escolher, mas isso não afeta a jogabilidade. Jogue pelo humor e você pode acabar apreciando a atmosfera do game.

Jogar gratis: Shakes e Fidget: The Game

Jogos MMORPG gratis 5 - Crystal Saga

Pode parecer apenas mais um jogo MMORPG gratis para navegador, mas Crystal Saga é um jogo bonito, muito fácil de apreder e mergulhar na atmosfera. É dirigido ao público casual e compartilha algumas semelhanças com o Grand Epic Online, sendo um tanto limitado em alguns aspectos, tais como a criação do personagem.

Jogar gratis: Crystal Saga

Jogos MMORPG 4 - Hellbreed

Hellbreed é um RPG baseado em browser no estilo Diablo com algumas qualidades interessantes. O visual é agradável e há mais de 250 monstros para derrotar, algo que os fãs do gênero vão concordar ser um plus. De acordo com a editora Gameforge existem mais de 150 níveis, podendo alternar entre interior e exterior, proporcionando uma variedade agradável das usuais masmorras desoladoras. A interface é limpa e familiar, além de possuir algumas opções básicas de personalização personagem.

Jogar grátis: Hellbreed

MMORPG 3 - Pet Forest

Pet Forest é um MMORPG grátis baseado no navegador que alguns jogadores podem conhecer como Canaã Online. Há uma sensação de se estar jogando Pokémon, com a idéia básica de captura de animais para usá-los em combate. É um jogo simples, mas que apresenta todas as características do gênero, como participar de uma guilda, PvP e casamento.

Jogar grátis: Pet Forest

MMORPG Gratis 2 - Battlestar Galactica Online

Neste MMORPG baseado na 2 ª temporada da famosa série de TV, os jogadores irão usar e personalizar várias naves e participarão de algumas agradáveis sequências de combate em tempo real, sendo esse o foco principal do jogo. No geral este é um grande uso da licença e um deleite para os fãs do conflito entre Cylons e Humanos.

Jogar gratis: Battlestar Galactica Online

MMORPG gratis 1 - RuneScape

O distribuidor do jogo Jagex afirma que RuneScape é o mais popular MMORPG grátis do mundo e eles estão absolutamente certos. Lançado em 2011, RuneScape conseguiu resistir ao teste do tempo e alguns anos atrás ostentava mais de 156 milhões de usuários cadastrados e 10 milhões de jogadores ativos por mês. Mas esses números não são tão importantes para o jogador, o que realmente importa é que os desenvolvedores de RuneScape não ficaram parados e o mundo do jogo é enorme, há uma progressão baseada em habilidade, permitindo um grau de liberdade outros MMOs não podem fornecer. A diversidade de quests podem manter jogadores entretidos por anos. Apesar de não ser o mais bonito da lista, é com certeza é o maior.

Jogar gratis: RuneScape



Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel mmorpg ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan mmorpg
 

0 comentários:

Postar um comentário