Pesquisar

Crusader Kings II



Crusader Kings II é o novo título da série que leva você ao passado para ser o líder de um povo e tentar alcançar o sucesso. Desta vez, você retorna à Europa medieval, época em que o Velho Mundo foi dominado por senhores feudais que controlavam as terras e exploravam seus trabalhadores.


Você retorna, justamente, na pele do dono de um feudo e deve trabalhar para que o local prospere. As terras europeias estão fragmentadas em diversas médias e grandes propriedades, sempre todas controlada por uma única família, com brigas entre imperadores e o Papa que respingam sobre a vida de todos.


Sua obrigação é tomar parte nesse conflito, sempre decidindo em que lado se posicionar e arcando com as consequências da escolha. Quem já jogou o primeiro Crusader Kings ou outros games do gênero, como Civilization, já sabe o que esperar aqui: um mapa aberto e ávido por ideias que vão impulsionar os povos que ali vivem.





Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 2.4GHz
•Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB
•DirectX: 9.0c

Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Crusader Kings II ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Crusader Kings II
 

0 comentários:

Postar um comentário