Pesquisar

Battlefield para pc - Battlefield




Battlefield Play4Free é um daqueles jogos de pc gratis online que você não vai conseguir parar de jogar. Battlefield Play4Free inspira-se fortemente em Battlefield Heroes e em Bad company. Os jogadores não precisam pagar para jogar, mas podem comprar armas, itens, equipamentos e atributos via microtransações internas. Quem é fã de games do gênero não pode deixar de baixar este BF.


Quando o game começa, você escolhe uma classe (assault, médico, engenheiro e recon). Pense bem antes de escolher sua profissão, pois ela está permanentemente ligada ao seu personagem. Como todo bom MMO, você precisa colocar pontos de talento em certas habilidades sempre que subir de nível.


A maioria das ações precisam ser adquiridas através da árvore de talentos. Entre elas: jogar granada, segurar mais de uma granada, saber em qual direção você está levando tiro e até pilotar helicópteros. Esta mudança de mentalidade focada em tiro para MMO vai ser uma transição difícil para os jogadores acostumados com os jogos clássicos da série.


Equipamentos podem ser comprados com créditos ou BattleFunds. O primeiro se ganha jogando partidas e o segundo através de transferência via cartão crédito. 100 BattleFunds custam cerca de $1,40.
Apesar dos problemas, é importante lembrar que este é um jogo Battlefield completo totalmente gratuito. Levando-se em consideração tudo o que é oferecido em Battlefield Play4Free, é uma oportunidade incrível.










tamanho: 364kb

Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Battlefield para pc - Battlefield ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Battlefield para pc - Battlefield
 

0 comentários:

Postar um comentário