Pesquisar

Carregando...

Medal of Honor banido da Gamestop e do exército

Para quem ainda não sabe o próximo Medal of Honor ainda não foi lançado mais já esta causando polemica em torno de seu lançamento, tudo começou quando a EA avisou que no modo Multiplayer seria possível jogar com soldados Talibans, o anuncio gerou revolta em muitos, agora esta novela tem um novo capitulo.


O Exército Americano mandou uma notificação para as lojas de jogos dentro do exercito, solicitando que este jogo não seja vendido classificando como impróprio, por sua a vez a Gamestop comunicou a todos os seus funcionários que esta apoiando o exercito Americano e todas as reservas do jogo devem ser canceladas e os anúncios removidos.

A EA ainda não se pronunciou sobre o assunto, mais anteriormente depois de varias reclamações ela havia dito que o jogo não seria modificado, vamos esperar agora para ver qual será sua reação.


Tags:

Xbox 360, PlayStation 3, EA,

Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Medal of Honor banido da Gamestop e do exército ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Medal of Honor banido da Gamestop e do exército
 
Reações: 

0 comentários:

Postar um comentário