Pesquisar

fifa 2010 otimas noticias!

EA está se preparando há algum tempo e seu fifa 2010, cuja base é o recurso online 11 a 11. Isto lhes permite ter um "Virtual World Cup", com 11 dos melhores jogadores de cada querepresentan país.
Parece que vai haver um campeonato do mundo virtual, onde irá escolher os melhores jogadores de FIFA 2010 online, por isso teremos que jogar bem ...
O produtor da EA, Booth diz que durante as próximas duas repetições da aeronave do jogo pode ser centrada em um ser "uma característica" Pro que tem o jogador, cuidando de um homem no campo. Booth diz que ele é tratado para obter algo que se sente "fora de linha." genialdespués EA iria terminar o torneio em 2010, para editar o imágenespara melhor ângulo para o jogo e colocar em elmercado ... de graça. Isso pode ser divertido de assistir.
Por enquanto eles estão recebendo dicas como esta:
- Eu gostaria de colocar tudo o que eu pergunto, porque eu quero cambienalgunas coisa, mas o que é perfe como a falha que ocorre quando você está executando lavuelta, o modo de cenário sepueda colocar jogar mais e multiplayer, como em NBA Live ... estetema responder a muito boa, que também é útil.
- A pedidos principais ligas é colocar a América do Sul como Argentina, Equador, Colômbia, etc. E a Copa Libertadores e Mundial modo manager Cubles, espero que este possa ser cumprida para fifa 2010.
- Eu gosto que para a próxima peça do muro fifa.a comentador não fosse assim o grampo, as celebrações são mais agressivos do que o custo de tecer um jogo e quando você ganha uma bebida dar a você para que você possa comemorar como Deus .
- Primeiro, a questão mais grave é que o meio-campo não pode brew as metas que deslizam, que o goleiro não pegar a bola uma vez, mas 100 tiros boa meta em 10 6 são nada mais objetivo (dependendo acima da prática de tiro) é algo que deve ser muito intoaccount para o próximo ano.
- O que seria bom também receberá prêmios como o Bota de Ouro ea Bola de Ouro, mais de ligas da América do Sul como Argentina ou Chile, pelo menos, que as pessoas de toda a bacia (que são muitos) podem jogar com suas equipes
Espero que o novo fifa Corrigido o erro ao fazer uma profundidade passear o meu leitor não comece a andar para trás ou lateralmente.

Penulis : Jeferson ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel fifa 2010 otimas noticias! ini dipublish oleh Jeferson pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan fifa 2010 otimas noticias!
 

0 comentários:

Postar um comentário