Assim como Natal ou a Páscoa, é certo que todo ano temos um novo exemplar da franquia FIFA. Este ano não é diferente e a Electronic Arts coloca no mercado FIFA 10, novamente criado pelo estúdio EA Canada, também responsável por outras populares séries como Skate, Need for Speed e NBA Live.
Como nos últimos anos, a empresa tem se mostrado empenhada em evoluir não só o motor gráfico e físico da série, mas também em polir os modos online com o intuito de formar uma comunidade mais atuante nas plataformas que assim permitirem. Assim, recorreu a pesquisas com jogadores experientes, entre milhões de partidas jogadas online, para coletar opiniões e sugestões na tentativa de criar uma experiência mais envolvente.
Entre as novas promessas estão desde um sistema de controle de bola mais sofisticado a interação física entre os atletas relacionada a seus temperamentos, além de comportamento, movimentação e posicionamento mais próximos da realidade de campo - como busca de oportunidades de passe ou formas dinâmicas para escapar de marcação.
Na defesa, a cobertura de espaços deixados pelos zagueiros fora de posição é priorizada pela inteligência artificial. Além disso, a empresa prometeu carrinhos mais eficientes, um sistema de pressão lógico e uma maneira de se livrar da bola emergencialmente em situações de perigo. A parte de defesa, aliás, é a que foi mais trabalhada pelos produtores.
Entre outros pontos trabalhados estão os chutes, que agora tentam ser ainda mais verossímeis (acertando menos as traves) e lançamentos mais inteligentes para os goleiros, entre outras jogadas. Há ainda um novo sistema de drible em 360 graus que permite movimentos curtos e rápidos para ultrapassar defensores. Outro conceito, batizado freedom in physical play (liberdade no jogo físico), permite que dribles mais extensos sejam realizados, ou seja, jogadores velozes poderão se prevalecer disso, jogando a bola na frente para buscá-la.
O Manager Mode também traz mudanças importantes. Foram cerca de 50 alterações para exibir as partidas de forma mai realistas, transferências de jogadores baseadas em múltiplos pontos de decisão e curva de crescimento dos atletas próxima do ideal. O modo Be a Pro, que coloca o usuário fixo em uma posição durante a partida foi mantido sob o nome de Virtual Pro, e permite que isto possa ser vivenciado por até quatro temporadas consecutivas e com interação com o Manager Mode e recurso Game-Face, que permite que os jogadores utilizem câmeras dos consoles para digitalizar seus próprios rostos no game.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800 - 128Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista
Espaço: 7 GB livres em disco
Informações do Jogo
Fabricante: Eletronic Arts
Ano de Lançamento: 2009
Estilo: Esporte / Futebol
Idioma: Inglês
Informações do Arquivo
Tamanho: 5,54Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO
Compactado: Sim - RAR
Crack: Sim
PARTES
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8
0 comentários:
Postar um comentário